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Importante: O prazo para troca é de 7 (sete) dias após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail vendas@paolitamalhas.com.br ou do telefone (47) 3318-0251 de Segunda-feira a sexta-feira,
das 7h às 12h - 13h às 17h.
Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da Paolita Malhas, desde que a solicitação atenda ao prazo de sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Desistência da compra (arrependimento);
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para vendas@paolitamalhas.com.br.
Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!
Nosso objetivo é a sua satisfação, todas as peças são elaboradas com todo carinho que você merece, prezando sempre o conforto e delicadeza para que sejamos sempre lembrados pela qualidade e comprometimento com nosso cliente.
Estamos sempre a disposição para responder todas as dúvidas sobre os produtos que oferecemos, e também resolver o mais rápido possível os eventuais problemas que possam ocorrer.
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.
Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.
O prazo de entrega da Paolita é variável de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, que será através dos Correios ou de transportadoras parceiras.
Você pode simular o prazo de entrega diretamente na página do produto que deseja adquirir ou no primeiro passo do carrinho de compras. Para isso, adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”, imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à nossa sede em Gaspar, SC;
Quando disponível em nossa loja, frete grátis é oferecido para as compras acima de um determinado valor.
Devolução por Defeito
A devolução de produtos por defeito pode ser feita em até 90 dias corridos a partir do recebimento dos produtos. Para receber suporte, entre em contato pelo nosso número de telefone ou WhatsApp: +55 47 99913-0470. Alternativamente, você pode ligar para nosso telefone fixo (47) 3318-0251 ou enviar um e-mail para vendas@paolitamalhas.com.br.
Devoluções que não possuem motivo específico serão avaliadas pelo departamento comercial. O processo pode ser iniciado até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos em seu estabelecimento.
PIX: Oferecemos 10% de desconto no PIX à vista.
BOLETO BANCÁRIO: Oferecemos 5% de desconto no BOLETO BANCARIO à vista.
Cartão de crédito: As compras realizadas através dos cartões de crédito, podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros (parcela mínima de R$300,00). Trabalhamos com as seguintes bandeiras: Visa, Master Card, Elo, Hipercard, Dinners Club, American Express. Garantimos que toda transação realizada na Paolita é segura, cujo sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da operadora de crédito. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras.
Deve ser enviado um e-mail para Comercial@paolitamalhas.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado de acordo com o motivo da devolução.
Interessado em nossos produtos? Cadastre sua loja para acessar nossos preços. É uma maneira prática e segura de explorar nossa oferta.
Nota: Seu cadastro será verificado na primeira compra, e os detalhes de entrega e faturamento podem ser ajustados de acordo com as informações disponíveis no site da Receita Federal e Sefaz de seu estado. Para evitar contratempos no cálculo do frete, mantenha seu cadastro sempre atualizado.
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